O Grupo Fertvida, considerado o maior centro de reprodução assistida do Norte-Nordeste, recebeu recentemente, direto dos Estados Unidos, a visita de uma equipe criadora do produto PharmaJet, pertencente a empresa ABRL. O produto consiste em uma técnica de aplicação de medicamentos e vacinas sem o uso de agulha.

Utilizando técnicas avançadas em fertilização, com os melhores e mais modernos laboratórios, a Fertvida busca constantemente, está atualizada sobre os assuntos relacionados à reprodução humana, promovendo aos pacientes, o que há de melhor no mercado.

Diante disso, em parceria com a PharmaJet, a Fertvida proporcionou a sua equipe de enfermagem, um treinamento para manuseio do equipamento, permitindo o esclarecimento de dúvidas em relação a administração de medicamentos, quando deve ser usado, quando não e sua conservação.

O treinamento aconteceu através da demonstração do Injetor Stratis considerado o meio mais fácil, confortável e seguro de aplicação de vacinas e medicamentos sem agulha, podendo ser aplicado subcutâneo ou intramuscular.

Patrycya Mota, enfermeira do grupo, destacou que a visita da PharmaJet foi fundamental e de extrema importância. “Trazer pessoas de fora, principalmente aquela que é uma das inventoras do produto que usamos, além de demonstrar que a Fertvida está sempre se atualizando, é uma maneira de proporcionar novas experiências a nossa equipe, além de ser uma satisfação poder realizar um treinamento que oferece aos participantes, conhecimento. Tenho certeza que foi uma experiência nova que permitiu o esclarecimento de muitas dúvidas e contribuiu significativamente”, destacou Patrycya.

A enfermeira afirmou ainda que a equipe da Fertvida busca está sempre se atualizando e agradece a parceria de sucesso feita com a PharmaJet.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *