Horários de atendimento: 8:00 am - 18:00 pm
72e69f9b-837c-41b9-80e8-93619c8c0506

O sonho da paternidade

Jaíza Rodrigues e Benedito Rodrigues estão juntos há 17 anos e desde que se casaram planejavam a chegada de um filho. Benedito era muito empolgado com a ideia de ser pai e não queria esperar. Foram várias tentativas e quando estavam sem esperanças, um médico ginecologista os sugeriu que procurassem uma clínica de fertilização.

Foi quando conheceram o Dr. André Luiz da Fertvida, especialista em reprodução humana. Logo após começaram o processo. Foram algumas consultas e exames até decidirem fazer o procedimento.

Jaiza e Benedito

Jaíza precisou passar por 13 tentativas e o apoio de Benedito foi fundamental para seguirem em frente e continuarem tentando. “Se não fosse meu esposo Benedito, com a compreensão, a dedicação, a paciência e a vontade de ser pai, esse filho não teria chegado. Meu esposo foi essencial durante o tratamento, ele estava do meu lado em todos os momentos, você se sente segura, confiante. Quando o doutor André ligava dizendo que o procedimento não tinha dado certo, ele sempre estava ali do meu lado para conversar, me dá consolo, ele foi parte fundamental nesse processo. A luta foi nossa e hoje somos vencedores, porque o Pedro Heitor é fruto do nosso amor”, relata emocionada.

Para Benedito também não foi fácil, mas o desejo de ser pai e principalmente o amor pela companheira o fazia seguir em frente. “Não foi fácil, procuramos vários recursos, fizemos 13 tentativas e não desistimos do nosso sonho. Na 14ª tentativa, nasceu este lindo bebê chamado Pedro Heitor”, conta o pai orgulhoso. Pedro Heitor foi o bebê número 1000 e nasceu no Dia das Crianças, uma data simbólica para uma criança tão desejada.

A chegada da criança fortaleceu o vínculo familiar e eles já pensam em ter outro filho. “Após a chegada do Pedro Heitor, tudo mudou, já era feliz no meu casamento e o filho veio para completar essa felicidade. Uma felicidade que triplicou no nosso casamento. Pedro Heitor transformou nossa vida, nossa relação, multiplicou nosso ciclo de amizade. E o nosso desejo é ter outro filho este ano, que com certeza vai vir para aumentar nossa felicidade”, conta a mamãe.

Benedito está realizado como pai, se sente completo. “Ser pai é uma coisa fenomenal, hoje sou um pai feliz e realizado, até voltei a ser criança, quando divido os brinquedos com ele”, finaliza.

Copyright © Fertvida 2016 - todos os direitos reservados
Desenvolvido por Força Digital