Horários de atendimento: 8:00 am - 18:00 pm
110d0b61-1e04-4c9e-a9f4-59d3804343d7

Pai: exemplo de dedicação

Uma gravidez, muitas vezes, pode ser acompanhada de insegurança e dúvidas e ter um companheiro amigo e dedicado ajuda a mulher a enfrentar esse momento. Um tratamento de fertilização precisa ainda mais dessa parceria, uma vez que o momento exige tranquilidade.

E assim foi a história do casal Katya Cilene e Rialtini Júnior, que tem dois filhos, um menino de sete anos e uma menina de quatro anos, ambos por meio do tratamento de fertilização in vitro realizado pelo Dr. André Luiz.

Katya e Rialtini

Diante das alterações físicas e hormonais do período, a parceria de Rialtini tornou o momento mais especial. Katya conta que o marido a acompanhou e apoiou desde o momento da decisão de fazer o tratamento e que esse apoio foi fundamental para que ela passasse por todas as mudanças. “Junior sempre foi muito companheiro, sempre esteve ao meu lado. E quando decidimos fazer o tratamento, ele sempre esteve junto, me apoiou e entendeu minhas mudanças de humor devido à medicação, entendeu minha sensibilidade e nunca me abandonou”, disse.

Com dedicação e carinho, houve um bom desenvolvimento do bebê e rápida recuperação da mãe após o parto, além de uma mudança positiva na vida deles. “A nossa vida mudou em tudo, rotina, planos, você deixa de fazer muitas coisas que fazia antes, tudo muda. Ser pai é a melhor coisa do mundo, eu não tinha noção do que era e estou vivendo uma experiência muito boa. Falo para todo mundo, depois que você tem filho, você descobre que não gosta de ninguém só do seu filho, é um amor imensurável”, fala emocionado.

Katya Cilene destaca que o marido é um excelente pai. “É ele que faz as tarefas das crianças e que deixa na escola. É um pai muito apegado e amoroso, eu não podia ter companheiro melhor”, finaliza. 

Copyright © Fertvida 2016 - todos os direitos reservados
Desenvolvido por Força Digital